Lançamento de 5 novos cursos profissionalizantes pela Prefeitura

A última sexta-feira, 24, foi de muita alegria e descontração no lançamento de mais 5 novos cursos profissionalizantes pela Prefeitura Municipal de Terezópolis de Goiás em parceria com o PRONATEC.

O evento contou com presença do Prefeito Municipal Juninho, Vice-prefeito Sérgio Batista, Primeira-dama Paula, vereadores, secretários, professores e toda a população terezopolina que lotou o plenário da câmara municipal.

Na ocasião o vice-prefeito Sérgio, falou da sua trajetória e ressaltou a importância da qualificação profissional desde o início do seu comercio e parabenizou a primeira-dama pelo belo trabalho que está sendo desenvolvido na Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania e pelos mais 23 novos cursos que estão por vir.

Não podemos esquecer que todos os salgados e pizzas que foram servidos no evento foram produzidos pela turma do curso de salgadeiro que já está sendo concluído pelos alunos.

Qualquer dúvida sobre os novos cursos os cidadãos pode procurar o Robertinho no prédio da prefeitura das 13 às 17h, ou ligar no 62 3348-1388